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 21/03 Grande Atualização (Prévia)

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AutorMensagem
Naruto Mobile
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Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/10/2016

MensagemAssunto: 21/03 Grande Atualização (Prévia)   Ter Mar 21, 2017 3:19 pm

Membros participantes Ninja:
Uma nova versão de atualização do Android será encerrado às 14:00 em 21 de Março às 20:00. campo de duelo nova revisão, o semanário free roll através ninja secreta revelam estreia; novo shopping duelo, podem ser trocados através de um volume limite de ninja segredo que eles revelam; revisão gameplay Uncharted aventura, o número de camadas, quanto maior, melhor recompensa; Ninja / roll segredo / pass ele revela otimização conduta campanha e ajuste. compensação Atualizado Pare de 100 moedas de ouro, logon novamente para completar a recompensa 300 moedas de ouro atualizados. versão do IOS requer uma loja da Apple através da auditoria lançado, os usuários iOS para receber uma compensação durante o 80 de ouro por dia.

Novo conteúdo

>>> Novos Ninjas
Adicionados: Shisui Uchiha, Jiraiya [Terceira Grande Guerra], Hidan [Possessão sanguínea], Rin Nohara, Sasori [Cem Marionetes], Yamato [Anbu], entre outros ninja, por favor, preste atenção nos eventos no jogo.

>>> Novo campo versão gratuita ninja duelo e revelar os volumes secretas através das novas regras temporada
1. Os novos jogos oferecem duelo semanal gratuito Ninja 2, Volume 1 segredo, eles revelam através de uma batalha ninja livre só pode escolher 1 1;
2. Modificar volumes secretos realizar regras, cada um ninja jogado estavam carregando um volumes secretos;
3. Otimizar cada temporada posição aberta redefinição de regras de época, de modo que os pontos altos não serão repostas para a baixa de Dan;
4. A partir de janeiro de campo duelo temporada fora de época mês, a nova temporada 01 de maio aberto. Dan permaneceu normal durante as estatísticas fora de época, mas não há recompensa Dan, Dan o novo prêmio temporada modificar o título de recompensa durante o offseason, as moedas Ninja originais e fragmentos de recompensas temporada ajustados às tarefas diárias duelo recompensas de campo;
5. De 01 de abril em diante, o novo shopping duelo, tarefas diárias completas duelar campo pode ser obtido duelo cupons e moedas e outros incentivos;
6. Os pontos de duelo cupom pode ser resgatado Ninja limite, limite e limitar o volume através segredo que eles revelam pode ser utilizada apenas no campo duelo . Permanecendo no mês pontos duelo cupom pode reter 50% do próximo mês;
cena nova primavera Konoha rua da aldeia. campo de duelo,
7. Modificar as regras de armazenamento duelo linha de campo, jogar ninja, e eles revelam os volumes secretos através independente salvar , e não outros jogos são jogados em geral;
aumentou gráficos interface de 9. O campo de honra no ranking mundial.

>>> Esquadrão Ninja removido
Do sistema squad Ninja jogo Uncharted removido não é mais associado com o plantel ninja. Ninja esquadrão teve uma vez, ou ter / explodiu ninjas jóias e obter o título permanente da "ex-grilhões".

Outras atualizações

>>> Jogos de aventura são jogados Uncharted
Uncharted agora suporta a equipe, a nova aventura Fam será dividida em diferentes camadas, maior a recompensa, melhor quanto maior o número de camadas de dificuldade. Pode ser um desafio equipe pessoa / 2 pessoas / 3 única pessoa, o sistema livremente correspondência, você também pode convidar amigos sob a cópia, o sistema irá escolher aleatoriamente diferentes tipos de cópia Fam, apenas 3 vezes por dia antes do desafio recompensado.

>>> Nova história
Para adicionar uma nova cópia capítulo XI linha principal: expor a verdade; ponto de talento com um aumento correspondente na linha principal de cópia.

>>> Novo Nível máximo: 120
Nível máximo do jogo aumentado para 20; atualizar sincronização nível de equipamento.

>>> Novo artefato
para adicionar novos artefatos voar Raytheon não amargo, a mais alta classificação de 140.


Otimizações de função

>>> Campeonato organização otimização
1. Torneio Organizacional, série de vitórias do jogador não herdarão ninja morte para a próxima;
2. Recompensas competição deixaram de ser emitidos pelo correio, na interface de jogo para receber ;
3. As cenas de batalha mostram o número de espectadores.

>>> Ajuste no Sistema de Joias
1. Para ajustar um pouco da classificação jóias usadas
nível de desgaste terno liberdade: a 50 promovido a 60;
2. Terno nível da alma desgastado vermelho: os 50 atualizado para 70;
3. Terno usado requisitos de classificação de fidelidade : 50-80 upgrade.

>>> Otimização do sistema Artefato
1. Artefato reforçar o "reforço de uma centena de vezes" será ajustado para "reforçada 300";
2. Single sucinta mudar não aleatoriamente o valor de três propriedades, mas para um valor de atributo aleatório promoção;
3. sucintas 10 vezes mais tempo para uma propriedade, mas cada vez por atributos aleatórios melhorar sucintas dez vezes os resultados serão exibidos diretamente;
4. Artefato existente valor sucinta inalterada, uma vez mais sucinta de acordo com a nova lógica acima, acumulado no valor original.

>>> Ajuste no Selo de Recrutamento
1. Avançada Recrutamento requer "círculos de tolerância chamados "Cupons de recrutamento", círculos de tolerância chamados "Cupons" pode obter ou comprar moedas diretamente pelas atividades de um preço unitário de 168 ouro,
Mark of the Ninja 2. limitada Recrutamento precisa usar "recrutamento," índio "Ninja pelo ouro para a compra, ao preço de 480 moedas.

>>> Outra otimizações

1. A interface principal cena bate-papo de volta;
2. As três organizações têm servido, pelo menos, de grau 3, abrirá a guerra fortaleza,
dentro de 3 interface principal do jogo para a primavera Cena Konoha cereja ;
4. Campo duelo grilhões batalha e convidar amigos, não pode iniciar um intervalo de convite contínuo de pelo menos 15 segundos;
5. Grilhões cena da floresta morta nova guerra;
6. Loja de jade também suporta converter em lote e selecione troca ninja jade.

Otimização de combates
1. Corrigido um longo tempo Pugong pressione uma tecla, a resposta chave não é questão oportuna;
2. Reparação na batalha, deslocamento da lente, problemas de lente zoom e causar instabilidade não redefinir corretamente (comprimido grande, Lee Locke e outros papéis no final de habilidades esotéricas, a lente não irá produzir um erro de offset);
3. Corrigido alguns cenas de batalha, a cena devido à lente zoom causou um problema de erro;
4. Reparação exercícios de campo duelo e modo de correspondência de padrão alcance da lente inconsistente de questões;
5. Corrigido alguns posição incorreta da cabeça do visor estado anormal problema monstro identificados;
6. Para algumas cópias na equipe fez otimização adaptação Pad.

Ajuste no equilíbrio de Ninjas

Neji Hyuga:
Desempenho prático Neji um tanto inadequada. Habilidades de longa duração é faca de dois gumes, com sucesso acertar o inimigo pode ser um longo tempo para controlar, mas os erros imediatamente transformado em uma enorme falha. Este ajuste, o ar tem uma rodada bateu o fim de uma greve desencadeada por operações ativas, nós queremos usar Neji ninja foram capazes de tirar proveito dele.
1. Ataque Ordinária: ritmo de ataque otimizado e eficácia em combate;
2. Hit redondo vazio: optimizar a eficácia global de combate; e mesmo agora no terceiro dedo da fase de ataque, você pode clicar no botão "ataque geral" para Neji realizada imediatamente uma vez que a escolha ataque;
3. Bagua traseiras dias: ligeiramente acelerado cursos de fechamento de ação.

Tenten [Shippuden]:
1. Operação com Suiyu · Explosão: Corrigido um bug que poderia causar a posição bola de ferro não é as perguntas certas.

Sasuke [Ano Novo]:
Enquanto estado borda Chidori Sasuke se tornará ataque high-handed arma, ataque normal também muito agressivo, mas a capacidade mãos real permanece baixa. Re-ajustar a política de uso da lâmina Chidori, esperando que ele pode ter um papel nas mãos, e o ganho na massa.
1. Chidori Blade: tempo de arrefecimento foi ajustado para 10 segundos, reduzindo o dano gerado com a eclosão do inimigo. Enquanto isso Chidori lâmina de duração do estado de ajuste é de 13 segundos, o estado borda habilidades duração de reutilização houndstooth, esta habilidade irá mudar como uma espada para avançar sprint.

Suigetsu:
1. normal Ataque: melhorar um pouco a rigidez do terceiro ataque sobre a causa inimigo.

Gaara:
Eu amo todo o habilidades ninja para atacar suas mãos todo o tempo é longo e as punições para o fracasso é muito grande. Agora, dois requisitos de habilidades comuns foram reduzidas para prever e erros punidos.
1. O ataque geral: otimizar a eficácia de combate;
2. chuveiros de areia: tempo de arrefecimento foi ajustado para 8 segundos;
3. Areia: Mãos acção acelerada ligeiramente, e aumentar a velocidade de mover o grupo de areia chão.

Naruto [Ano Novo]:
Um Naruto no campo de batalha, os meios deitado no chão ou será que a falta de ataque ao solo inimigo contínua. Quer fazer "a" têm mais capacidade em um ataque contínuo.
1. Ordinária ataque: otimizado ritmo de ataque e eficácia em combate;
2. Miserável apenas de boxe: Naruto mais perto quando o inimigo agora está de volta;
3. Zhu marca: Agora, pela primeira vez caiu para a ação de ataque ao solo pode ser o inimigo de flutuar .

Kakashi [Anbu]:
1. Ordinária ataque: otimizado ritmo de ataque e eficácia em combate, agora o terceiro ataque quando Kakashi vai passar para a frente a uma curta distância, melhorar a tolerância a falhas.

Chouji [Shippuden]:
Vezes Ding há um muito alto-handed competências, habilidades de desempenho e, por vezes, deixar o adversário não pode lutar, então esta habilidade fez algumas restrições, enquanto a outra era a tolerância a falhas perito ligeiramente alargada.
1. Algumas vezes da cirurgia: ligeiro aumento gama ataque e atacar o tempo de julgamento;
2. Bombers agulha Chariot: velocidade de movimento diminuiu 15%, reduzindo a duração de 0,5 segundos.

Asuma:
Asma torna difícil compreender o ritmo de ataque, alcance de ataque e até mesmo uma grande área é difícil fazer-se, então ele tem uma gama completa de flexibilidade de ajuste.
1. ataque Ordinária: ritmo de ataque otimizado e eficácia em combate;
2. duas facas fluxo · corte fim: habilidades agora um segundo dar o golpe final e a direcção pode ser controlado, e o golpe final para o inimigo caído no chão irá flutuar;
3. a escada de incêndio · queima de acumulação de cinzas: o inimigo não será capaz de executar fora da faixa de ataque ao solo de cinzas volantes, e ligeiramente aumenta o dano;
4. chakra faca · Shinichi texto: reduzir jitter amplitude quando o motor lente esotérica; agora o último pólo ele pode ser controlada para alterar a direcção de ataque.

Kisame:
Braços grandes em câmera lenta em nome do ninja, espero que ele pode jogar mais ameaças.
1. A água de água estourar vai escapar · ondas: a frente vai produzir quatro nivelado quando acenando muscular tubarão, ampliando a gama de ataque, enquanto o inimigo no chão flutuante;
2. Água escapar cirurgia Big bomba de tubarão: Grande colisão efeito ataque de tubarão mudou para bater mosca.

Gai Sensei:
Kai curto espaço de tempo de resfriamento não lhe dá as habilidades para trazer mais excelente ofensiva e defensiva experiência. Kay aumentar a mobilidade em habilidades, e dar mais habilidades esotéricas de tolerância a falhas.
1. Konoha turbilhão apenas vigor: a rotação no chão, agora você pode controlar Kay movida em qualquer direção;
2. direção Pavão: Quando você pode controlar agora começa a mudar de direção novamente, e a chama pode ser enviado para ataque ao solo inimigo flutuante.

Deidara:
desempenho Dida no ar tantos grandes ninja sua impotência contra o tempo. Mas ainda assim a superioridade aérea devem ser as características e direção de design Dida, corte tão apropriado Dida altura máxima de resistência, enquanto aumenta a flexibilidade do ar.
1. Dida no ar, habilidades e ataque normal altura máxima releasable reduzida em 15%;
2. Normal Ataque: inimigo busca pássaro de argila gama é ligeiramente reduzida, enquanto os ataques normais podem circular mais livremente no ar;
3. fixa uma parte ataque normal da ação não pode ser interrompida por um problema ataques do adversário, reparar as habilidades esotéricas susceptíveis de serem questões inimigas interrompidos.

Tsunade:
Técnica corporal conhecido por Tsunade mantido por muito tempo uma capacidade muito boa de o surto, a produção de dano é muito rosado, mas a capacidade ofensiva é limitado, é hora de fazê-la mais agressiva.
dor no pé
1. dia: um ligeiro aumento no ataque para determinar o paradeiro da faixa de operação.

Jiraiya:
Os ajustes apropriados aumentou Jiraiya PVP aplicabilidade e capacidade de ataques contínuos.
1. Normal Ataque: Ajusta o ritmo de ataque, o terceiro ataque não é mais o inimigo a bater no chão;
2. Yatai colapso da cirurgia: Sapo no processo de queda, o inimigo vai bater o ar para o chão, e agora todos os hits haverá quatro vezes o ataque para determinar o dano total inalterada;
3. Vive Tudun vulcão: erupção do pântano agora pode ser deitado no chão uma alta probabilidade de ataques inimigos a flutuar.

Orochimaru:
Orochimaru em combate para o calendário de lançamento e direção das necessidades de qualificação são relativamente alta, então a operação irá reduzir a demanda um pouco grande pílula.
1. dentes: re-implementação de um mecanismo para buscar o inimigo, agora de frente para a borda dos inimigos de rastreamento tela, e torná-lo mais fácil de rastejar para o estado tiranos inimigos;
2. serpente cirurgia servidão: Cooldown reduzido para 16 segundos;
3. correções na corrida por pontos, o golpe final ferido questões demasiado esotéricos.

Ajuste no equilíbrio dos BOSS

Ninjas secretos no rolo de combate é uma habilidade muito importante, mas devido à crescente utilização dos mecanismos e outras razões muito tempo, resultando em um volume de cura secreta e uso selecionado. Ajustar o volume do Secretariado, por um lado, permite ninjas para usar mais rapidamente o efeito segredo de alto volume, por outro lado, o volume de cada segredo na batalha para equilibrar o desempenho.

1. Volume de nível máximo Segredo foi ajustado para 30, o nível de volume Secretariado 10 será capaz de crescer até um máximo de efeito habilidade de 11 começou a oferecer o combate mais adicional;
2. Tudun rocha · queda: agora queda de rochas torna-se maior, é possível atingir uma gama maior de inimigos;
3. Ray escapar · relâmpago: ligeiramente estreitado a busca de alcance do inimigo, tempo de espera foi ajustado para 25-20 segundos (1-10);
4. Tudun · arma Chieftains: agora empurra das pedras à terra, para ser capaz de lutar contra uma ampla gama de inimigos; tempo de espera foi ajustado para 20-15 segundos (1-10);
5. Escada de incêndio Howe Yan vector: ligeiramente reduzida a largura do ataque;
6. Escada de incêndio inflamação bomba rasgado: correções quando uma bala inimiga e inflamação dividida na mesma linha vertical, às vezes, dividir ataque a bomba inflamação no problema do inimigo;
o un
7.  Técnica ilusionista aqui: sucesso ajuste de taxa de 50% para 95% (10/01), a duração foi ajustado a 4-6.7 segundos (1-10), habilidades tempo de arrefecimento foi ajustado para 29-20 segundos (1-10);
8. Ilusão · linha arte das trevas: a taxa de sucesso foi ajustada para 50% -95% (1-10), a duração foi ajustado para 5-7.7 segundos (1-10), habilidades de tempo de resfriamento foi ajustado para 29-20 segundos (1-10 escala );
9. Técnica proibida · nublado calo off: Pa duração aceleração do corpo foi ajustado para 4-6 segundos (1-10);
10. A operação de vedação · membros selo pesado: a taxa de sucesso foi ajustada para 50% -95% ( 1-10), a duração foi ajustado para 5-8.6 segundos (1-10);
11. Coluna de solo Tudun · explosão: o tempo de espera foi ajustado para 24-15 segundos (1-10);
fuga
12. Água · bicas: tempo de espera foi ajustado para 25-20 segundos (1-10);
13. Vácuo fuga onda vento: tempo de espera foi ajustado para 20-15 segundos (1-10);
água de escape
14. Água · Yi levou o original: tempo de espera foi ajustado para 25-20 segundos (1-10);
arte de fuga
15. Corte de madeira: tempo de espera foi ajustado para 34-25 segundos (1-10);
16. Gelo fuga · Yan neve de sopro: tempo de espera para se ajustar a todos os série 15 segundos;
17. Madeira palavra sequer escapar · coluna: tempo de espera foi ajustado para 20-15 segundos (1-10);
18. A técnica de solução · complexa: ajuste cooldown de 34-25 segundos (1-10);
19. volume de segredo · chakra: tempo de espera foi ajustado para 34-25 segundos (1-10).

Ajuste no equilíbrio das Invocações

passam, eles revelam uma ampla gama de arma anti-pessoal, mas também dar os próprios membros trazem considerável BUFF ganho. Mas, no campo duelo, ganha dano de ataque e os efeitos provocada por revelar um pouco alto demais.

1. Todos os ajustes que revelam por lesão, e em PVP PVE única causa 65% efeitos de dano;
2. Crab: expandiu gerador de espuma desaceleração de comprimento a partir do solo; o inimigo não é mais pé no chão hit voar, caiu no chão o inimigo se reserva a capacidade flutuante;
3. Corvo: ataque da largura ligeiramente reduzida;
4. Saúde sapo: melhorar a distância onrush, aumentou ligeiramente a proporção de adição de defesa BUFF de;
5. Sapo imortal: alcance de ataque reduzida duração de ataque reduzida em 1 segundo;
6. Lesmas: ligeiramente reduzido alcance de ataque;
7. Ninja tartaruga: paredes podem agora produzir pelo distâncias menores, otimizando o inimigo foi repelido distância ligeiramente maior percentagem de adição de BUFF defesa ;
8. Salamandras: reduzir a rigidez da poluição atmosférica ataque, poluição atmosférica para atacar os inimigos agora não só vai perder o valor da vida, ao mesmo tempo, sendo reduzida ataque;
9. Mágica macaco: criar a magia inimigo quando rugido macaco o grau de rigidez melhorada;
10. Kamaitachi: alcance de ataque reduzida velocidade de rotação, enquanto que nenhum partido foi adicionado para melhorar a defesa do BUFF, mas pode resultar em redução debuff defesa para acertar o inimigo;
11. Azul cobra: ligeiramente reduzida a serpente do chão perfurado gama, mas o intervalo foi ampliado para produzir poluição atmosférica, poluição, mantendo ligeiramente maior duração;
12. Cães urso: cães tolerar ligeiramente acelerar o aparecimento de velocidade, e se concentrar posição aparece, com toda a paciência ataques de cães elevar o grau de rigidez causada pelo inimigo.
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